quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais uma vez, amor...


Pois é... e eu que pensei que não iria me apaixonar de novo, me ferrei. Depois de 5 míseros anos sem me interessar de verdade por ninguém, talvez por não encontrar alguém à altura.
Mas, do nada, achei esse homem, mas como as coisas nunca são fáceis pra mim, mora em Pernambuco, esteve de paassagem como amigo da minha família de lá, e provavelmente virá todo mês resolver umas coisas em São Paulo, e deve ficar um final de semana aqui em casa. Minha mãe o adotou como sobrinho.
Mas se estão pensando que vão ler uma história de conto de fadas, quem dera...
O cara é simplismente apaixonado pela minha prima de 19 anos, ambos são separados, ele dois filhos, ela uma filhinha. Mas ela não o quer, o deixa em banho maria. Namora um outro rapaz, que não o valoriza tanto como esse promete. E esse, é capaz de tirar até as nuvens do céu, e ela, aproveita pra ele comprar tudo e fazer o que ela quer.
A família torce para os dois ficarem juntos. Ela diz que não. Ele diz que sim. E que vai esperá-la o tempo que for, pois acredita que ela é imatura, mas um dia, abrirá os olhos e encontrará o verdadeiro amor. Ele vai esperar o tempo ue for.
Qdo eu tinha 14 anos, encontrei um rapaz assim. Vivia uma vida tão presa, que não queria me amarrar com ninguém, queria curtir a vida, e a própria vida se encarregou de nos deixar separados, já que eu não soube aproveitar a chance, que diga-se de passagem, durou uns 3 anos com ele correndo atrás de mim. Depois de 10 anos, nos reencontramos ao acaso, e ví nele toda a beleza que todos me diziam. chegamos à conversar sobre a nossa história, e chegamos a conclusão que foi imaturidade dos dois. Mas logo em seguida dessa conversa, a vida nos separou, e ele partiu pro andar de cima.
Será que ele era mesmo a minha cara metade... será que eu vou viver a minha vida sozinha... que não terei direito de viver uma história de amor que dure pelo menos alguns anos...
E essa paixão arrematadora que está inflando o meu coração, não acredito que estou apaixonada de novo por uma pessoa praticamente impossível, pois se um dia ficarmos juntos, ou namorarmos, ele já deixou bem claro sua posição. Primeiro lugar, ela. Depois, o resto. E, se um dia ela o querer, larga tudo e corre para os braços dela, pq ela é seu verdadeiro amor.
Agora, devo tirá-lo da minha cabeça. É o melhor que tenho à fazer.
Socorrooo alguém me ajuda.
Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário