terça-feira, 6 de julho de 2010

Caso Elisa Samudio

Estou horrorizada com esse caso, lendo o blog clínica da palavra, que acompanho a um bom tempo, e confesso que é um dos melhores, Maristela Barrios escreveu um post sobre esse caso. E anexou um vídeo de Elisa falando da ameaça de morte por parte de Bruno.
Como pode esses tais jogadores de futebol que se acham os reis fazerem tanta crueldade e continuarem impúnes, vítimas.
Elisa engravidou de Bruno, que não gostava dela e achou que era melhor resolver o "problema" de uma outra forma, pois com a ajuda de seus amigos, encontraram a suloção.
E Elisa foi à delegacias, gritou, falou pra todos sobre o risco que corria, colocou vídeos na internet, fez exame de úrina para provar que foi obrigada a tomar abortivo forçada por Bruno.
Mas ninguém quer acreditar nela. Simplismente apelidada de Maria Chuteira, a imprensa, ou digamos assim a senhora Globo quer inocentá-lo. Coitadinho... caiu nos braços de uma aproveitadora que só quer seu dinheiro e é capaz de tudo, até de arrumar um filho para não perdê-lo.
Agora, me pergunto: Será que vai haver justiça, me parece que não. Pois os amigos de Bruno não são bandidos, traficantes. São seus amigos de infância, e apenas continuam sendo seus amigos mesmo depois de Bruno rico. Pois paga todas as farras e orgias de sua turma.
E a família de Elisa, que se dane, quem mandou não dar educação para a filha, quem deixou ir para o Rio de Janeiro atrás de jogadores de futebol. Graças à Deus, o pai dela conseguiu a guarda do bebê, que estava numa favela do Rio, e que foi o mais prejudicado dessa história toda.
Só espero que esse bebê cresça numa família que te dê carinho, e que de alguma forma tentem suprir a ausência de sua mãe, pq pai, ele não tem. Mas vai ter um pai-avô. Que fará de tudo por esse neto, e já está fazendo.
É o que me conforta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário