domingo, 11 de julho de 2010

E a saga continua...

Que caso intrigante esse, Bruno, sem dúvida nehuma é um psicopata. Enquanto Elisa estava dada como desaparecida, ele treinava normalmente no flamengo, rindo e tranquilo. E qdo falou, disse que torcia pra que essa moça aparecesse logo e o deixassem em paz.
Como pode um homem achar que é acima do bem e do mal, e ainda por cima, algumas mulheres acharem que o que aconteceu com ela pe pouco, fazer filme pornô dá no que dá.
Ninguém parou pra pensar o qto essa moça sofreu e apanhou desses brutamontes, e o bebê, o qto deve ter chorado vendo a mãe apanhando e ouvindo gritos, som alto para abafar o barulho, imagino essa criança dormindo e acrodando aos saltos, berros e coisa e tal. Deve ter se almentado do leite materno, ainda bem. Pq se Elisa não o amamentasse ainda, seria obrigado a passar fome.
Gente, e Bruno não está se importando nem com a mulher, presa e com duas filhas. Acho que ela também tem culpa no cartório. Essa gente acha que dinheiro é tudo, pode comprar tudo, agora, vamos ver.
Bruno está mais preocupado com a copa de 2014 que provavelmente, já era. [é lógico].
E a Globo batendo o pé que foi o disk denúncia que denunciou o crime. Não. Foi Elisa que denunciou, à oito mêses atrás. Mas ninguém quis ouví-la.
E os pais dessa garota, pra piorar, todos conturbados. Ele, envolvido em caso de estupro. Ela, abandonou Elisa ainda criança, e agora, aparece chorando em frente as câmeras [choro falso] dizendo que ama Elisa e sente muito sua falta. E conseguiu a guarda do bebê. Acho que está mais interessada no dinheiro de Elisa. E sendo comprovada a paternidade de Bruno, sua pensão.
As unicas pessoas que se preocuparam com Elisa, foram algumas amigas que a ajudaram durante esse tempo.
E ainda somos obrigados à ver a sua altivez, seu nariz empinado, pois continua achando que dinheiro é tudo, e comprando bons advogados, vão safá-lo de toda essa sujeira.
Sua família já está fazendo a sua parte, dizendo que Bruno é um bom moço, e que desde que foi morar no Rio de Janeiro, se juntou à falsos amigos, que o levaram para o mau caminho.
Como assim, se essa corja já eram seus amigos de infância...
Agora Bruno irá jogar a culpa em seus amigos. E seus amigos vão dizer que não sabem de nada,
que nunca ouviram o nome dessa Elisa.
É um absurdo. E a vida continua...

Um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário