É, não tem geito. As máscaras caem, uma hora caem.
Falar da festa de ontem é um misto de decepção com alegria. Minha torcida mudou.
O que foi Monique Evans, como as pessoas gostam de chamar atenção, seja de um geito ou de outro. É a mistura de bebida, anti-depressivos e drogas. Monique estava tão descontrolada, que só vendo o r7 pra ter certeza. Claro que o programa não mostrará metade do que ela fez... Queria ir embora, como não podia, ou seja, não fizeram o que ela queria, então, aprontou.
Geyse fez por merecer. Ninguém falou com ela. Quem mandou dar uma de coitadinha sabichona.
E Carol, aff... nem na última festa ela deixou de fazer cena. Dando em cima de Daniel. É claro que ela levou um pé na bunda e não quis falar. Bonitinha e ordinária...
Daniel, não é mais o meu preferido. Ficou lambendo Carol pra ela soltar algo de fora. E ficou no pé de Janaína pra falar coisas. Ah não posso me esquecer de Dudu. Os três fizeram o mesmo. E Daniel só absorvendo as informações.
Janaina, ainda acha que está no jogo. Tinha horas que se afastava das pessoas, e ficou andando pela casa como aloka. E escreveu no braço. E Monique perguntou pra ela se era verdade os bilhetes. Claro que negou. Afinal, não tem câmera no banheiro pra provar. E desafiou. Cadê os bilhetes, se eu escreví, me mostra. Aí eu assumo. Dissimulada como sempre.
Dudú não mudou nada. É impressionante como as pessoas fazem merdas e culpam os outros. É mais fácil. Se desculpou com Nany. Era o mínimo que poderia fazer. Mas o pior, foi ele ficar o tempo inteiro falando coisas daqui de fora para o Daniel. Disse que ele era o preferido do público feminino. Lhe deu dicas. Mas o pior, foi a bebedeira. Como ele bebeu, e muuuito. E numa hora de conversas e brincandeiras, Daniel combinando baladas, melancia disse pra não esquecer a camisinha e Dudú solta que camisinha é coisa de careta. Melancia o mandou calar a boca. Nada mais a dizer dessa criatura.
Viola, não entendí. Ficou com fama de vilão sem merecer. Não sei se ele não estava num dia bom, mas não interagiu com as pessoas, e muitos não lhe deram bola. Uma pena. Fiquei um pouco decepcionada, pois foi embora e não se despediu de ninguém.
Melancia, deveria estar bastante cançada, não dançou como sempre fez nas festas. Mas falou com a maioria das pessoas. Com certeza, esqueceu as desavenças. Bonita atitude.
Carrasco, esse nem se fala. Só coisas boas pra falar. Que homem íntegro. Coração limpo. Perdeu o jogo por proteger Janaína. Mas limpou a alma e não guardou rancor de ninguém. Esse, ah eu queria ser amiga dele. Quem é amigo dele, é um privilegiado.
Agora, estou vendo Luíza com seu joginho chato de ética e valores. Todos que saíram sacaram a falcidade dela. Em alguns momentos, os ex-peões chegaram a comentar. Essa chata tem que sair.
É rica. Não precisa nem do dinheiro.
Mallandro, que querido. Brincou com quase todos. Tirou sarro das brigas que teve, mas não olhou na cara de Monique. E tb não falou e nem brincou com Geyse. Fez bem, elas não merecem sua atenção e carisma.
Nany, chorou muito. Com o coração limpo que tem, essa mania de mãezona lhe custou o jogo. Só perdeu por causa de Dudú. Mas abraçou todos, se desculpou, riu, chorou e bebeu. E bastante. Mas saiu da festa de alma lavada.
Sergio Abreu, afff.... com seu papinho moralista, cheio de ética e bons costumes de dar nojo, caiu a mascara direitinho. O que a bebida não faz, toda hora, xingava alguém. Grosseirão falso. Só espero que não ganhe.
Lizzie, essa foi uma das poucas que chorou de verdade. Em falar de ética, essa teve. Carol invejosa achando que ela está dando em cima de Daniel. Não está. Apenas tem afinidades com ele. Não posso me esquecer em um confinamento, é natural que ela passe a gostar dele. Devido a falta de comunicação com o mundo externo. Mas acho pouco provável que saia um relacionamento dos dois. Uma pena, pq eles se combinam. E ela não mudou em nenhum momento do jogo. Foi discreta, pq entendeu o recado do público.
Mas é minha preferida. Dos que restaram, merece ganhar.
Que vença Lizzie. Mostrou que não é apenas uma bunda. O que ela era como a Piu piu, não tem nada haver com sua personalidade. Com certeza, adoraria ser sua amiga.
E vamos ver a final da fazenda.
Criei esse blog com o intuito de aprender a escrever... vou falar sobre coisas que sinto, vejo por aí...espero aprender...e espero gostar desse mundo virtual...
sábado, 18 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Juro que não entendo.
Como pode uma pessoa ser assim, essa Janaína. Acabou de admitir que realmente escreveu bilhetinhos no banheiro. Cadê a produção que não faz nada.
Janaína não gosta de fazer, mas gosta de mandar. Dar ordens, é com ela mesma. Até pra arrumar a casa, ela dá pitaco. Mas fazer que é bom, nem morta.
Que triste, Nany people disse que essa geração é a riquinha, que os pais, pra compensar a ausência, pois trabalham, dão de tudo, são criados rodeados de empregados, só mandando... Aposto que ela nunca deu bom dia para o porteiro do prédio onde mora.
O que é preciso fazer para essa coisa sair do programa... Já deu. Não tenho palavras pra expressar o que é essa mulher.
Sábio Carrasco, caiu o queixo quando viu quem é a Janaina.
Janaína não gosta de fazer, mas gosta de mandar. Dar ordens, é com ela mesma. Até pra arrumar a casa, ela dá pitaco. Mas fazer que é bom, nem morta.
Que triste, Nany people disse que essa geração é a riquinha, que os pais, pra compensar a ausência, pois trabalham, dão de tudo, são criados rodeados de empregados, só mandando... Aposto que ela nunca deu bom dia para o porteiro do prédio onde mora.
O que é preciso fazer para essa coisa sair do programa... Já deu. Não tenho palavras pra expressar o que é essa mulher.
Sábio Carrasco, caiu o queixo quando viu quem é a Janaina.
domingo, 28 de novembro de 2010
O que é isso:
Agora entendi o joguinho cínico de Janaína. Que ela tem problemas psicológicos, fato. Que precisa também de um psiquiatra, fato. Mas se fazer de coitadinha, usar sua depressão para ganhar, é demais.
Assistindo o programa esses dias pelo site, ví uma conversa com outras pessoas que seu isolamento foi uma estratégia para chegar até a prova dos 500 mil. E que agora, como chegou até a segunda fase do jogo, tudo vai ser diferente.
Sabio Viola. Sempre achei que ele estava certo. Janaína parece um réptil, não tem coragem de lavar um copo, nunca chegou perto do fogão pra fazer comida, como disse Nany People, ela é igual ao Dudu. Filhinha de papai mimada, riquinha, é criada com vários empregados ao seu redor, seja no trabalho, condomínio ou dentro de casa. Aí quando cresce, dá essa merda.
umas das minhas estratégias de escolher um campeão de reality, é a participação. o mínimo que a pessoa tem que fazer, é se dedicar ao máximo nas provas, cuidar da cozinha, tentar deixar a casa um pouco organizada. Pq entendo que não é fácil com tanta gente.
As pessoas se esquecem que são filmadas, e que todo mundo aqui fora, fica vendo o que eles fazem em termos de sujeira e organização. Ao menos, deveriam arrumar a cama vez ou outra.
E Janaína réptil que resolveu ressussitar, não acredito que vai fazer alguma coisa dentro da fazenda.
Ah, lí por aí que um ex namorado dela, disse que a boneca tentou se matar por duas vezes. (quer dizer, chamar atenção, pq quem quer se matar, faz bem feito logo de cara.).
Essa semana, ví a mãe de Janaína na tv. Ela sabe dos problemas da filha. Ela sabe.
Agora só não entendo, como que a família deixa uma desequilibrada dessas entrar num confinamento.
Minha torcida, não sei. Gosto do jogo do Daniel e da Lizzi. Me simpatizo com melancia tb. Pq ela é o que é e não faz tipinho. Se orgulha da bunda que te deu boas consições financeiras e se pudesse assinaria melancia no sobrenome. Gosto tb do que vejo dela no site. Mostra a Andressa descontraída, falante, mas não só de fofocas. Todo mundo faz fofoca. Num reality, é impressindível.
Por hj é só.
Bjs, até o próximo post.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Vida nooova meu povo!!
Já chega de choradeira né, desabafei um pouco aqui pra não procurar minhas amigas e fazê-la de muro das lamentações. Acho que um dos piores dias da minha vida já passou, e junto com a curiosidade que estava me matando...
Agora, vou voltar a escrever de coisas que gosto, acompanho, vou fazer esse blog ser mais alegrinho!!
bjs a todos!!
sábado, 30 de outubro de 2010
Fazer o que...
Nesse exato momento, o homem que sempre quis, que esteve nas minhas mãos, e não soube agarrar, está se casando. Exatamente âs 18:45 começa a cerimônia. Não me sai da cabeça. Quase fui escondida pra ficar do outro lado da rua tentando ver alguma coisa. Mais aí seria demais... gostaria de ver esse momento, ou de viver esse momento. Fico imaginando ele chorando, a família, a noiva, sim, pq vai ser um casamento que promete muitas emoções... E o dia amanheceu feio, com cara de chuva o dia inteiro, mas Deus e a mãe da noiva deram um jeitinho e está um lindo por do sol, e não sei se é coincidência, mas hj é dia do amor incondicional. Bela data.
Bjs!!
Bjs!!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Eu não acredito no que acabei de ver.
Eu não posso acreditar que depois de quase 10 anos de reality shows, o Brasileiro também não sabe votar. Hoje, eu entendo que para a sobrevivência do programa, quanto mais polêmico, melhor. A fazenda começou como uma bomba, que agora, vai esfriando.
Não entendo o reaciocínio de quem está votando. Será que é esse o intuito de tirar os melhores e deixar as samambaias e os postes, para que fique um marasmo aquela fazenda, de não ter nada pra fazer e ver e a edição penar, acho que sim.
Uma pena, porque esse programa tinha de tudo pra pegar fogo, mas o público está escolhendo tirar os melhores. Que pena.
Bjs
Não entendo o reaciocínio de quem está votando. Será que é esse o intuito de tirar os melhores e deixar as samambaias e os postes, para que fique um marasmo aquela fazenda, de não ter nada pra fazer e ver e a edição penar, acho que sim.
Uma pena, porque esse programa tinha de tudo pra pegar fogo, mas o público está escolhendo tirar os melhores. Que pena.
Bjs
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Nada de novo de novo
Tudo na vida tem um porquê.
Por que minha vida não vai pra frente, não sei, talvez seja o medo do novo, de arriscar, de tentar, de ser criticada, principalmente pela minha mãe, que por incrível que pareça, me atraz uma influência muito negativa, por sempre me ver por esse lado, e não pelo meu lado positivo. Algumas pessoas me dizem que tenho que me afastar dela, mas e a coragem... afinal, mãe é mãe. Não importa o jeito, as atitudes, mas é a que Deus me enviou.
+++++++++++
Essa internet é mesmo de doer... e esse meu signo do carangueijo, ninguem merece... vai gostar de olhar pra trás viu...
A uns anos atrás tive um namoro relâmpago (como se não fosse novidade, afinal, todos os que eu tive foram assim, com excessão de 2, que por sinal, me enganaram) e era um conhecido de décadas, vizinho de infância, e que ainda o concidero o homem mais íntegro, ou um dos que já conhecí. Mesmo tendo terminado comigo, foi homem pra falar.
E resolvi manter contato com uma vizinha da família, assim, saberia o que se passava com ele. E qual foi a minha surpresa qdo fiquei sabendo que estava namorando. E lá fui eu pr orkut, procurar o dito cujo. Achei. Ela tb. Por sinal, linda. fisicamente parece comigo, morena, cabelos lisos, pretos, olhos escuros, mas o interior dela, é surpreendente. Como ela é alegre, espontânea, mesmo a vida ter lhe tirado a mãe cedo e tendo de assumir responsabilidades com o irmão mais novo, não perde o sorriso no rosto.
Todos hj falam que nasceram um pro outro. Acredito que sim. É um amor pra vida toda. Vão se casar. Achei o site deles, e a masoquista aqui fica revirando tudo. É pra sofreeer meeeesmo.
O que mais me dói é que ele deu a volta por cima e eu não. E que ele é aquele amor que sempre ficará guardadinho no lado esquerdo do peito, mas que cabe sim uma outra pessoa.
Qdo namorei com ele, disseram isso tb. Mas a difrença, é que me faltou atitude. Auto-estima, confiança em mim mesma. E isso, ela tem de sobra. Que bom!!!
Sabado será o casamento. Até já sonhei com isso. Pesadelo, lógico...
Não vou desejar que sejam felizes, porquê já são. Vou desejar do fundo do meu coração que sejam mais felizes ainda. Merecem.
(Mas bem que podia ser eu me casando com ele né... se tivesse feito ele se apaixonar perdidamente por mim, pq no caso dele, uma mulher não conquista ele somente na cama. Mas a inteligência, atitude e intelecto são primordiais. Depois, vem o resto)
Agora toma mais essa...
++++++++++++++
Sobre o romance que eu estava pensando que ia pra frente, não foi. Brigou com a sócia, brigou com a família, e foi viver a vida dele. Certíssimo. Pelo menos, não vai ficar com o chove e não molha em cima da minha prima. Tomou uma atitude. E espero que o caminho dele seja iluminado. E que vá pra frente agora.
Demorei pra escrever, falta de tempo, vontade, sei lá....
Bjs e até o próximo post.
Por que minha vida não vai pra frente, não sei, talvez seja o medo do novo, de arriscar, de tentar, de ser criticada, principalmente pela minha mãe, que por incrível que pareça, me atraz uma influência muito negativa, por sempre me ver por esse lado, e não pelo meu lado positivo. Algumas pessoas me dizem que tenho que me afastar dela, mas e a coragem... afinal, mãe é mãe. Não importa o jeito, as atitudes, mas é a que Deus me enviou.
+++++++++++
Essa internet é mesmo de doer... e esse meu signo do carangueijo, ninguem merece... vai gostar de olhar pra trás viu...
A uns anos atrás tive um namoro relâmpago (como se não fosse novidade, afinal, todos os que eu tive foram assim, com excessão de 2, que por sinal, me enganaram) e era um conhecido de décadas, vizinho de infância, e que ainda o concidero o homem mais íntegro, ou um dos que já conhecí. Mesmo tendo terminado comigo, foi homem pra falar.
E resolvi manter contato com uma vizinha da família, assim, saberia o que se passava com ele. E qual foi a minha surpresa qdo fiquei sabendo que estava namorando. E lá fui eu pr orkut, procurar o dito cujo. Achei. Ela tb. Por sinal, linda. fisicamente parece comigo, morena, cabelos lisos, pretos, olhos escuros, mas o interior dela, é surpreendente. Como ela é alegre, espontânea, mesmo a vida ter lhe tirado a mãe cedo e tendo de assumir responsabilidades com o irmão mais novo, não perde o sorriso no rosto.
Todos hj falam que nasceram um pro outro. Acredito que sim. É um amor pra vida toda. Vão se casar. Achei o site deles, e a masoquista aqui fica revirando tudo. É pra sofreeer meeeesmo.
O que mais me dói é que ele deu a volta por cima e eu não. E que ele é aquele amor que sempre ficará guardadinho no lado esquerdo do peito, mas que cabe sim uma outra pessoa.
Qdo namorei com ele, disseram isso tb. Mas a difrença, é que me faltou atitude. Auto-estima, confiança em mim mesma. E isso, ela tem de sobra. Que bom!!!
Sabado será o casamento. Até já sonhei com isso. Pesadelo, lógico...
Não vou desejar que sejam felizes, porquê já são. Vou desejar do fundo do meu coração que sejam mais felizes ainda. Merecem.
(Mas bem que podia ser eu me casando com ele né... se tivesse feito ele se apaixonar perdidamente por mim, pq no caso dele, uma mulher não conquista ele somente na cama. Mas a inteligência, atitude e intelecto são primordiais. Depois, vem o resto)
Agora toma mais essa...
++++++++++++++
Sobre o romance que eu estava pensando que ia pra frente, não foi. Brigou com a sócia, brigou com a família, e foi viver a vida dele. Certíssimo. Pelo menos, não vai ficar com o chove e não molha em cima da minha prima. Tomou uma atitude. E espero que o caminho dele seja iluminado. E que vá pra frente agora.
Demorei pra escrever, falta de tempo, vontade, sei lá....
Bjs e até o próximo post.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Coragem...
É disso que preciso.
Difícil.
Colocaram o carro na frente dos bois.
Quem mandou eu abrir metade da minha boca.
Silêncio.
Desconfiança.
Precipitações.
Dúvidas.
Um não querer.
É... vou ter que falar.
Coragem...
Difícil.
Colocaram o carro na frente dos bois.
Quem mandou eu abrir metade da minha boca.
Silêncio.
Desconfiança.
Precipitações.
Dúvidas.
Um não querer.
É... vou ter que falar.
Coragem...
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Indecisão ou maturidade:
Definitivamente, sou a pessoa mais complexa desse mundo. Não tenho mais paciência com nada. Será que é a indecisão, o que não saber o que eu quero pro meu amanhã, ou a maturidade que finalmente chegou na minha vida.
Hj, ví o meu "Belo" e a "Bela"dele, que não o vê assim. Ou sei lá...
Duas horas conversando com eles, e a Bela ligou umas quinhentas vezes, tomando satisfações, mandando, ditando as regras.
E ele ainda me levou na porta do metrô falando nela... socorroooooooooo...
Será que é isso que eu quero pra minha vida, alguém se martirizando, chorando as pitangas, talvez seja pra ser só amizade, assim, viro muro de lamentações...
+++
Faculdade tomando o meu tempo, trabalhos em grupos são muito cansativos, será pq quero que as coisas sempre aconteçam como eu quero, por participar de um grupo de uma diferença de idade de mais de 7 anos, por pensarem diferentes, serem imaturos em relação a muitos aspectos, ou simplismente não terem conciência do que é estar numa universidade, com tanta gente aí fora louca pra estudar, e sem poder, ou por imaturidade, que foi o meu caso de não ter estudado antes, por achar que eu era incapaz de concluir o meu curso, por me achar burra. Concluí que é tarde para eu estudar, mas está sendo gratificante, pois estou aprendendo, está sendo uma experiência que levarei por toda a minha vida. Se vou terminar, não sei, afinal, o futuro à Deus pertence.
+++
Por hj é só. Esse blog tá mais parecendo um muro de lamentações minhas, mas como disse no começo, escrever sobre a gente mesmo, faz um bem danado. Se não temos alguém pra conversar que nos entenda, bora por tudo no papel, ops, no blog!! hehe
Fui......
Hj, ví o meu "Belo" e a "Bela"dele, que não o vê assim. Ou sei lá...
Duas horas conversando com eles, e a Bela ligou umas quinhentas vezes, tomando satisfações, mandando, ditando as regras.
E ele ainda me levou na porta do metrô falando nela... socorroooooooooo...
Será que é isso que eu quero pra minha vida, alguém se martirizando, chorando as pitangas, talvez seja pra ser só amizade, assim, viro muro de lamentações...
+++
Faculdade tomando o meu tempo, trabalhos em grupos são muito cansativos, será pq quero que as coisas sempre aconteçam como eu quero, por participar de um grupo de uma diferença de idade de mais de 7 anos, por pensarem diferentes, serem imaturos em relação a muitos aspectos, ou simplismente não terem conciência do que é estar numa universidade, com tanta gente aí fora louca pra estudar, e sem poder, ou por imaturidade, que foi o meu caso de não ter estudado antes, por achar que eu era incapaz de concluir o meu curso, por me achar burra. Concluí que é tarde para eu estudar, mas está sendo gratificante, pois estou aprendendo, está sendo uma experiência que levarei por toda a minha vida. Se vou terminar, não sei, afinal, o futuro à Deus pertence.
+++
Por hj é só. Esse blog tá mais parecendo um muro de lamentações minhas, mas como disse no começo, escrever sobre a gente mesmo, faz um bem danado. Se não temos alguém pra conversar que nos entenda, bora por tudo no papel, ops, no blog!! hehe
Fui......
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Será que é um sinal de esperança...
Eles "brigaram" ela esnobou ele como tantas outras vezes fez, voltou para o namorado, ela ainda mandou uma mensagem cobrando algumas coisas, talvez pq está percebendo que ele está se distanciando... ele respondeu a mensangem.
Seja muito feliz com o rapaz que vc escolheu pra ficar com vc, não vou mais ficar correndo atrás. Vá viver a sua vida. Vou viver a minha. Só quero que saiba que te amo.
É um passo ou não...
Será que ele está começando a se preparar pra esquecê-la...
Quem sabe...
Seja muito feliz com o rapaz que vc escolheu pra ficar com vc, não vou mais ficar correndo atrás. Vá viver a sua vida. Vou viver a minha. Só quero que saiba que te amo.
É um passo ou não...
Será que ele está começando a se preparar pra esquecê-la...
Quem sabe...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Mais uma vez, amor...
Pois é... e eu que pensei que não iria me apaixonar de novo, me ferrei. Depois de 5 míseros anos sem me interessar de verdade por ninguém, talvez por não encontrar alguém à altura.
Mas, do nada, achei esse homem, mas como as coisas nunca são fáceis pra mim, mora em Pernambuco, esteve de paassagem como amigo da minha família de lá, e provavelmente virá todo mês resolver umas coisas em São Paulo, e deve ficar um final de semana aqui em casa. Minha mãe o adotou como sobrinho.
Mas se estão pensando que vão ler uma história de conto de fadas, quem dera...
O cara é simplismente apaixonado pela minha prima de 19 anos, ambos são separados, ele dois filhos, ela uma filhinha. Mas ela não o quer, o deixa em banho maria. Namora um outro rapaz, que não o valoriza tanto como esse promete. E esse, é capaz de tirar até as nuvens do céu, e ela, aproveita pra ele comprar tudo e fazer o que ela quer.
A família torce para os dois ficarem juntos. Ela diz que não. Ele diz que sim. E que vai esperá-la o tempo que for, pois acredita que ela é imatura, mas um dia, abrirá os olhos e encontrará o verdadeiro amor. Ele vai esperar o tempo ue for.
Qdo eu tinha 14 anos, encontrei um rapaz assim. Vivia uma vida tão presa, que não queria me amarrar com ninguém, queria curtir a vida, e a própria vida se encarregou de nos deixar separados, já que eu não soube aproveitar a chance, que diga-se de passagem, durou uns 3 anos com ele correndo atrás de mim. Depois de 10 anos, nos reencontramos ao acaso, e ví nele toda a beleza que todos me diziam. chegamos à conversar sobre a nossa história, e chegamos a conclusão que foi imaturidade dos dois. Mas logo em seguida dessa conversa, a vida nos separou, e ele partiu pro andar de cima.
Será que ele era mesmo a minha cara metade... será que eu vou viver a minha vida sozinha... que não terei direito de viver uma história de amor que dure pelo menos alguns anos...
E essa paixão arrematadora que está inflando o meu coração, não acredito que estou apaixonada de novo por uma pessoa praticamente impossível, pois se um dia ficarmos juntos, ou namorarmos, ele já deixou bem claro sua posição. Primeiro lugar, ela. Depois, o resto. E, se um dia ela o querer, larga tudo e corre para os braços dela, pq ela é seu verdadeiro amor.
Agora, devo tirá-lo da minha cabeça. É o melhor que tenho à fazer.
Socorrooo alguém me ajuda.
Bjs e até o próximo post.
sábado, 24 de julho de 2010
Filme Malu de bicicleta
Marcelo Rubens Paiva mais uma vez nos presenteia com outro de seus grandes livros roteirizados para o cinema, "Malu de Bicicleta".
No festival de Paulínia abocanhou quase todos os prêmios. No circuito nacional, estréia só em novembro, mas tá bom vai, a gente espera anciosamente até lá...
E Marcelo Cerrado, um dos pupilos de Paiva, é um grande ator, talvez ele não se dava conta, mas agora, já acredita em seu potencial, e não se contentou em virar galã de novelas da toda poderosa globo. Sendo que a mesma não lhe dava o devido merecimento que a Record lhe proporciona.
Fernandinha Freitas conseguiu se rotular da imagem de Debora Secco e conseguiu provar que é muuuuito melhor. Quem ter a oportunidade de vê-la em "Emergência" aos domingos depois do fantástico, tirará a prova.
Queridos, que vcs possam fazer tantos outros trabalhos maravilhosos, seja na tv, cinema ou teatro, vcs estão no meu coração.
Paiva, sem palavras, a sua inteligência é foda!!!!
E a toda produção do filme.
Ah e não posso me esquecer de que foi Mario bortolotto que deu o título ao livro. Genial. Foda, foda, foda!!
Bjs e até o próximo post.
No festival de Paulínia abocanhou quase todos os prêmios. No circuito nacional, estréia só em novembro, mas tá bom vai, a gente espera anciosamente até lá...
E Marcelo Cerrado, um dos pupilos de Paiva, é um grande ator, talvez ele não se dava conta, mas agora, já acredita em seu potencial, e não se contentou em virar galã de novelas da toda poderosa globo. Sendo que a mesma não lhe dava o devido merecimento que a Record lhe proporciona.
Fernandinha Freitas conseguiu se rotular da imagem de Debora Secco e conseguiu provar que é muuuuito melhor. Quem ter a oportunidade de vê-la em "Emergência" aos domingos depois do fantástico, tirará a prova.
Queridos, que vcs possam fazer tantos outros trabalhos maravilhosos, seja na tv, cinema ou teatro, vcs estão no meu coração.
Paiva, sem palavras, a sua inteligência é foda!!!!
E a toda produção do filme.
Ah e não posso me esquecer de que foi Mario bortolotto que deu o título ao livro. Genial. Foda, foda, foda!!
Bjs e até o próximo post.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Marcelo Rubens Paiva
Desde ano passado, quando comecei à ler blogs que diga-se de passagem, é o que eu mais gosto de fazer com a internet, pois adoro ler, e prefiro ficar horas em blogs do que orkut e msn.
Marcelo tem um blog, onde fala de suas neuroses contemporâneas, bate o martelo em relação a inclusão de cadeirantes em transportes públicos, e dentre um post e outro, fala de sua vida, infância e principalmente comenta a ausência e morte "sem corpo" de seu pai.
Seus livros são ótimos. Pena que o Brasil não dá uma chance para conhecer suas obras, e fica sempre macetando olha lá o autor do livro feliz ano velho!!! Que chato... pq ele tem tantas coisas boas por aí, peças de teatro, colunas semanais em jornais...
Mas o mais importânte, é como ele é quase que totalmente independente. Conseguiu dar a volta por cima depois da tragédia que o abalou, mas escolheu viver, e continuou levando a sua vida de porra loka. Mas não posso esquecer que Marcelo era um jovem de classe média alta, e pode desfrutar de um bom convênio médico e tudo o que lhe foi possível para ter sua independência.
Em suas cadeiras de rodas, correu o mundo, estudou, [ainda continua estudando].
Sua inteligência é algo invejável, usa a literatura para o seu sustento. Vale à pena correr atrás de seus escritos.
Teve um programa de TV na Cultura, [só fiquei sabendo pq ele mesmo falou em seu blog] mas largou, pois queriam que ele fosse "mais" tudo, animado, exagerado.
Acima, a primeira foto é em uma feira de deficientes, sempre procura participar, pois briga pela causa da inclusão.
A segunda foto, apresentando o programa de TV.
A primeira foto, jovem. Não sei explicar se é antes ou depois do acidente. Acho que é antes.
Marcelo Rubens Paiva... continue vivendo, namorando, casando, descasando e escrevendo.
Abaixo, o link de seus blog.
Abraços, e até o próximo post.
[A anta aqui ainda não está acertando postar as fotos. Não conseguí colocá-la na ordem que queria.]
domingo, 11 de julho de 2010
E a saga continua...
Que caso intrigante esse, Bruno, sem dúvida nehuma é um psicopata. Enquanto Elisa estava dada como desaparecida, ele treinava normalmente no flamengo, rindo e tranquilo. E qdo falou, disse que torcia pra que essa moça aparecesse logo e o deixassem em paz.
Como pode um homem achar que é acima do bem e do mal, e ainda por cima, algumas mulheres acharem que o que aconteceu com ela pe pouco, fazer filme pornô dá no que dá.
Ninguém parou pra pensar o qto essa moça sofreu e apanhou desses brutamontes, e o bebê, o qto deve ter chorado vendo a mãe apanhando e ouvindo gritos, som alto para abafar o barulho, imagino essa criança dormindo e acrodando aos saltos, berros e coisa e tal. Deve ter se almentado do leite materno, ainda bem. Pq se Elisa não o amamentasse ainda, seria obrigado a passar fome.
Gente, e Bruno não está se importando nem com a mulher, presa e com duas filhas. Acho que ela também tem culpa no cartório. Essa gente acha que dinheiro é tudo, pode comprar tudo, agora, vamos ver.
Bruno está mais preocupado com a copa de 2014 que provavelmente, já era. [é lógico].
E a Globo batendo o pé que foi o disk denúncia que denunciou o crime. Não. Foi Elisa que denunciou, à oito mêses atrás. Mas ninguém quis ouví-la.
E os pais dessa garota, pra piorar, todos conturbados. Ele, envolvido em caso de estupro. Ela, abandonou Elisa ainda criança, e agora, aparece chorando em frente as câmeras [choro falso] dizendo que ama Elisa e sente muito sua falta. E conseguiu a guarda do bebê. Acho que está mais interessada no dinheiro de Elisa. E sendo comprovada a paternidade de Bruno, sua pensão.
As unicas pessoas que se preocuparam com Elisa, foram algumas amigas que a ajudaram durante esse tempo.
E ainda somos obrigados à ver a sua altivez, seu nariz empinado, pois continua achando que dinheiro é tudo, e comprando bons advogados, vão safá-lo de toda essa sujeira.
Sua família já está fazendo a sua parte, dizendo que Bruno é um bom moço, e que desde que foi morar no Rio de Janeiro, se juntou à falsos amigos, que o levaram para o mau caminho.
Como assim, se essa corja já eram seus amigos de infância...
Agora Bruno irá jogar a culpa em seus amigos. E seus amigos vão dizer que não sabem de nada,
que nunca ouviram o nome dessa Elisa.
É um absurdo. E a vida continua...
Um abraço e até o próximo post.
Como pode um homem achar que é acima do bem e do mal, e ainda por cima, algumas mulheres acharem que o que aconteceu com ela pe pouco, fazer filme pornô dá no que dá.
Ninguém parou pra pensar o qto essa moça sofreu e apanhou desses brutamontes, e o bebê, o qto deve ter chorado vendo a mãe apanhando e ouvindo gritos, som alto para abafar o barulho, imagino essa criança dormindo e acrodando aos saltos, berros e coisa e tal. Deve ter se almentado do leite materno, ainda bem. Pq se Elisa não o amamentasse ainda, seria obrigado a passar fome.
Gente, e Bruno não está se importando nem com a mulher, presa e com duas filhas. Acho que ela também tem culpa no cartório. Essa gente acha que dinheiro é tudo, pode comprar tudo, agora, vamos ver.
Bruno está mais preocupado com a copa de 2014 que provavelmente, já era. [é lógico].
E a Globo batendo o pé que foi o disk denúncia que denunciou o crime. Não. Foi Elisa que denunciou, à oito mêses atrás. Mas ninguém quis ouví-la.
E os pais dessa garota, pra piorar, todos conturbados. Ele, envolvido em caso de estupro. Ela, abandonou Elisa ainda criança, e agora, aparece chorando em frente as câmeras [choro falso] dizendo que ama Elisa e sente muito sua falta. E conseguiu a guarda do bebê. Acho que está mais interessada no dinheiro de Elisa. E sendo comprovada a paternidade de Bruno, sua pensão.
As unicas pessoas que se preocuparam com Elisa, foram algumas amigas que a ajudaram durante esse tempo.
E ainda somos obrigados à ver a sua altivez, seu nariz empinado, pois continua achando que dinheiro é tudo, e comprando bons advogados, vão safá-lo de toda essa sujeira.
Sua família já está fazendo a sua parte, dizendo que Bruno é um bom moço, e que desde que foi morar no Rio de Janeiro, se juntou à falsos amigos, que o levaram para o mau caminho.
Como assim, se essa corja já eram seus amigos de infância...
Agora Bruno irá jogar a culpa em seus amigos. E seus amigos vão dizer que não sabem de nada,
que nunca ouviram o nome dessa Elisa.
É um absurdo. E a vida continua...
Um abraço e até o próximo post.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Caso Elisa Samudio
Estou horrorizada com esse caso, lendo o blog clínica da palavra, que acompanho a um bom tempo, e confesso que é um dos melhores, Maristela Barrios escreveu um post sobre esse caso. E anexou um vídeo de Elisa falando da ameaça de morte por parte de Bruno.
Como pode esses tais jogadores de futebol que se acham os reis fazerem tanta crueldade e continuarem impúnes, vítimas.
Elisa engravidou de Bruno, que não gostava dela e achou que era melhor resolver o "problema" de uma outra forma, pois com a ajuda de seus amigos, encontraram a suloção.
E Elisa foi à delegacias, gritou, falou pra todos sobre o risco que corria, colocou vídeos na internet, fez exame de úrina para provar que foi obrigada a tomar abortivo forçada por Bruno.
Mas ninguém quer acreditar nela. Simplismente apelidada de Maria Chuteira, a imprensa, ou digamos assim a senhora Globo quer inocentá-lo. Coitadinho... caiu nos braços de uma aproveitadora que só quer seu dinheiro e é capaz de tudo, até de arrumar um filho para não perdê-lo.
Agora, me pergunto: Será que vai haver justiça, me parece que não. Pois os amigos de Bruno não são bandidos, traficantes. São seus amigos de infância, e apenas continuam sendo seus amigos mesmo depois de Bruno rico. Pois paga todas as farras e orgias de sua turma.
E a família de Elisa, que se dane, quem mandou não dar educação para a filha, quem deixou ir para o Rio de Janeiro atrás de jogadores de futebol. Graças à Deus, o pai dela conseguiu a guarda do bebê, que estava numa favela do Rio, e que foi o mais prejudicado dessa história toda.
Só espero que esse bebê cresça numa família que te dê carinho, e que de alguma forma tentem suprir a ausência de sua mãe, pq pai, ele não tem. Mas vai ter um pai-avô. Que fará de tudo por esse neto, e já está fazendo.
É o que me conforta...
Como pode esses tais jogadores de futebol que se acham os reis fazerem tanta crueldade e continuarem impúnes, vítimas.
Elisa engravidou de Bruno, que não gostava dela e achou que era melhor resolver o "problema" de uma outra forma, pois com a ajuda de seus amigos, encontraram a suloção.
E Elisa foi à delegacias, gritou, falou pra todos sobre o risco que corria, colocou vídeos na internet, fez exame de úrina para provar que foi obrigada a tomar abortivo forçada por Bruno.
Mas ninguém quer acreditar nela. Simplismente apelidada de Maria Chuteira, a imprensa, ou digamos assim a senhora Globo quer inocentá-lo. Coitadinho... caiu nos braços de uma aproveitadora que só quer seu dinheiro e é capaz de tudo, até de arrumar um filho para não perdê-lo.
Agora, me pergunto: Será que vai haver justiça, me parece que não. Pois os amigos de Bruno não são bandidos, traficantes. São seus amigos de infância, e apenas continuam sendo seus amigos mesmo depois de Bruno rico. Pois paga todas as farras e orgias de sua turma.
E a família de Elisa, que se dane, quem mandou não dar educação para a filha, quem deixou ir para o Rio de Janeiro atrás de jogadores de futebol. Graças à Deus, o pai dela conseguiu a guarda do bebê, que estava numa favela do Rio, e que foi o mais prejudicado dessa história toda.
Só espero que esse bebê cresça numa família que te dê carinho, e que de alguma forma tentem suprir a ausência de sua mãe, pq pai, ele não tem. Mas vai ter um pai-avô. Que fará de tudo por esse neto, e já está fazendo.
É o que me conforta...
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Festival de Parintins
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/foto_alegorias.jpg
Nesse fim de semana, como não tinha nada para fazer [como se isso fosse novidade]procurando algo para ver na tv, comecei a assistir o início do Festival de Parintins. Transmitido pela Band, começou na sexta à noite, e foi até domingo.
Fiquei boquiaberta com o que eu ví na sexta-feira. Finalmente entendí o folclore do festival. Que maravilha...e o tempo passa, e eles não saíram do objetivo do festival, não deixaram suas origens.
Acho que no próximo ano, ao invés de ir para o carnaval, vou deixar o meio do ano chegar e ir para o festival de Parintins, muito mais bonito, organizado, vc entende o que se passa, e não tem nudez, desrespeito, enquanto o boi garantido desfila, a torcida do caprichoso fica quietinha, às escuras, e vice e versa.
Band, parabéns por nos mostrar esse evento tão lindo, que bom que ficamos conhecendo a cultura desse povo que não nega as suas origens à preço de nada.
Beijos, e at´w o próximo post.
Nesse fim de semana, como não tinha nada para fazer [como se isso fosse novidade]procurando algo para ver na tv, comecei a assistir o início do Festival de Parintins. Transmitido pela Band, começou na sexta à noite, e foi até domingo.
Fiquei boquiaberta com o que eu ví na sexta-feira. Finalmente entendí o folclore do festival. Que maravilha...e o tempo passa, e eles não saíram do objetivo do festival, não deixaram suas origens.
Acho que no próximo ano, ao invés de ir para o carnaval, vou deixar o meio do ano chegar e ir para o festival de Parintins, muito mais bonito, organizado, vc entende o que se passa, e não tem nudez, desrespeito, enquanto o boi garantido desfila, a torcida do caprichoso fica quietinha, às escuras, e vice e versa.
Band, parabéns por nos mostrar esse evento tão lindo, que bom que ficamos conhecendo a cultura desse povo que não nega as suas origens à preço de nada.
Beijos, e at´w o próximo post.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Novela Sassaricando
http://www.youtube.com/watch?v=fRMbPvlI1K8
Hoje, fuçando no you tube, cheguei até os vídeos da novela Sassaricando, e confesso que me deu uma tremenda nostaugia, pois era criança nessa época, e que novela boa, como era engraçada. Atores de primeira qualidade. E essa cena antológica de Paulo Autran no velório de esposa de seu personagem. O Link está aí em cima. Não sei se o vídeo vai aparecer, pois como disse, estou em processo de aprendizagem desse blog, que já deixo claro aqui, esse site do blogger é bem complicadinho, deveria ser um pouco mais prático!!
Bjs, e até o próximo post.
Hoje, fuçando no you tube, cheguei até os vídeos da novela Sassaricando, e confesso que me deu uma tremenda nostaugia, pois era criança nessa época, e que novela boa, como era engraçada. Atores de primeira qualidade. E essa cena antológica de Paulo Autran no velório de esposa de seu personagem. O Link está aí em cima. Não sei se o vídeo vai aparecer, pois como disse, estou em processo de aprendizagem desse blog, que já deixo claro aqui, esse site do blogger é bem complicadinho, deveria ser um pouco mais prático!!
Bjs, e até o próximo post.
domingo, 27 de junho de 2010
Falar de Bárbara Paz é muito complicado, principalmente porque lembramos de "casa dos artistas" e logo em seguida, vêm o pré-conceito. Tudo bem que Barbara Paz encontrou um meio de ser conhecida, mas na época, foi ingênua. Só de acreditar que Supla a namoraria. Por mais que ela não admita hoje, ela se encantou por ele.
Mas Barbara soube aproveitar a oportunidade.`Embora tenha sido obrigada à fazer novelas no SBT, sabia que não tinha experiência. Mas depois que encerrou seu contrato com a emissora, foi estudar. E foi aprender a atuar no teatro. Ficou anos fazendo peças lindíssimas, à ponto de Bibí Ferreira, Jô Soares entre outros ótimos atores à convidá-la para trabalhar com eles. Quem não se lembra da peça !Às favas com os escrúpulos", onde Bárbara atual nada mais nada menos com Juca de Oliveira.
E a globo sempre a rejeitando... Foi preciso uma mãozinha do seu então namorado Hector Babenco para a loirinha entrar na globo. Manoel Carlos e compania resolveram dar um voto de confiança, e Bárbara simplismente arrasou em sua novela, tornando-se uma das queridinhas do público. Agradou tanto, que Manoel Carlos teve que mudar o seu papél, e torná-la uma personagem do bem, pois todos queriam que ela se desse bem na história.
Mas o que quero dizer, foi o papelão que Bárbara teve que passar, ao ser convidada [obrigada] para ir ao Faustão. Chegando lá, é óbvio que iria participar do "Arquivo confidêncial" e qual não foi a surpresa, sua vida particular foi exposta de uma forma brutal. A começar com uma carta poema que Bárbara tinha escrito a sua falecida mãe dias antes de morrer. E suas irmãs, com cara de santinha, dizendo que não a procurava somente para pedir dinheiro. Sei... não foi o que parece, deu por entender que suas irmãs, todas maltratadas pelo tempo, ficavam sentadinhas no sofá esperando Barbara mandar dinheiro para seus sustentos. E qdo esse dinheiro diminuiu, ou parou de entrar, houve brigas. Cena ridícula, como a direção do faustão expõe assim a vida particular de um artista, tanta coisa boa pra falar, como suas peças de teatro, tantos artistas que gostam de trabalhar com ela, e Faustão fica pisando na tecla de expor o ridículo.
Qdo Faustão começou a ler o poema sobre a mãe de Bárbara, foi o auge. Os olhos de Bárbara não mentiram. Disseram tudo. Ela não gostou que mostrassem um lado que o público não devia saber.
Mas fazer o que, tudo bem. Faz parte, foi o preço que ela teve que pagar por fazer uma novela na globo. E diga-se de passagem, foi o divisor de águas, e de agora em diante, Bárbara não vai sr lembrada por casa dos artistas, e sim por "Viver a Vida".
Mas não pensem que a mocinha está com o rei na barriga, como uma tal de Adriana Biroli anda desfilando e vendendo sua imagem à preço de banana por aí. Bárbara está quietinha, descansando sua imagem e a esperar outros papéis tanto no teatro como tv ou cinema, para brilhar, e ser finalmente reconhecida.
Bjs e até o último post.
sábado, 26 de junho de 2010
Caminho das Indias
Bem, o título desse blog,vcs já devem ter percebido que vou falar de vários assuntos, tudo o que vier à minha cabeça. Então começando por falar de novelas, atores, etc., agora resolví falar de caminho das Indias, uma novela brilhante, uma belíssima produção. Ninguém acreditava que ia dar certo. Glória Perez mandou super bem!!
Juliana Paes arrebentou, finalmente mostrou que não é apenas um rostinho bonito.
E Rodrigo Lombardi, roubou a cena, e tornou-se o protagonista.
Mas resolví falar de Carolina Oliveira, que fez a personagem Santhi, irmã caçula de Raj.
Começou criança, fazendo a minissérie Hoje é dia de Maria. Quem não se lembra...
Acredito que Carolina Oliveira veio pra ficar. Cresceu, mas sabe que precisa continuar estudando, se aprimorando, pois não basta ser bonita. se a globo der oportunidade... [essa emissora tem mania de contratarem atores novos, inexperientes, e ficam tentando reaproveitá-los, e os bons, esquecem].
Abaixo, vejam um link do filme de bollywood que a personagem veio fazer no Brasil.
Parabéns pela produção, arrasaram. e Carolina Oliveira dançando lindamente.
Sucesso pra você!!
Um abraço, espero que gostem.
Assinar:
Postagens (Atom)